INSCRIÇÃO PARA ESTUDANTE NÃO VINCULADO 2022-2

PERÍODO DAS INSCRIÇÕES: 11/07/2022 a 29/07/2022

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS:

1 – Formulário próprio de inscrição, obtido na página da PPG, aba “Documentos” ou pelo link abaixo:

Formulário de Inscrição

2 – Cópia autenticada do diploma ou da declaração de conclusão do curso de graduação;

3 – Cópia autenticada do histórico escolar do curso de graduação, explicitando o sistema de avaliação;

4 – Uma foto 3×4 recente;

5 – Cópia da certidão de nascimento ou casamento;

6 – Cópia da carteira de identidade ou, se estrangeiro, do passaporte;

7 – Cópia do documento de serviço militar, para brasileiros do sexo masculino;

8 – Cópia do título de eleitor, salvo para estrangeiro;

9 – Cópia do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), salvo para estrangeiro;

ATENÇÃO: Todos os documentos solicitados para a inscrição deverão ser entregues na secretaria do Programa de Pós-graduação em Engenharia  Química, dentro do prazo de inscrição. O não cumprimento dessa exigência acarretará no cancelamento da inscrição.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
:

→ Os diplomas e históricos escolares expedidos pela UFV não precisam ser autenticados.

→ A inscrição é gratuita.

→ O candidato deverá especificar, no formulário de inscrição, a disciplina que pretende cursar.

→ O aceite do estudante não vinculado está condicionado ao parecer favorável do professor coordenador da disciplina.

→ A concessão de nova matrícula como estudante não vinculado estará condicionada à aprovação na(s) disciplina(s) cursada(s).

→ O estudante não vinculado poderá, respeitando-se as datas estabelecidas no calendário escolar, solicitar cancelamento de inscrição em disciplinas.

→ O resultado será divulgado até o dia 22/08/2022 no endereço: https://www.res.ufv.br/

→ O candidato selecionado para cursar disciplina como estudante não vinculado deverá efetuar matrícula no dia 02/09/2022 (das 08:00h às 23:59h), pelo SAPIENS. A matrícula está condicionada à existência de vaga.

→ Disciplinas oferecidas pelo PPGENQ, para estudante não vinculado, em 2022-2:Captura de tela de 2022-07-28 14:20:45

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química
Universidade Federal de Viçosa – UFV